Prefeito Pedro Coelho entrega unidade de Farmácia Básica na UBS Vila Guaíra

Publicado em: 11/10/2018 17:26 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette / Assessor de Comunicação

Uma importante prestação de serviço no setor da saúde pública do município de Goioerê foi entregue oficialmente na manhã desta quinta-feira, dia 11, pelo prefeito Pedro Coelho e a secretária de saúde Mônica Souza.

Trata-se de uma unidade de Farmácia Básica instalada em anexo a UBS – Unidade Básica de Saúde do bairro Vila Guairá.

Esta unidade da Farmácia Básica já estava em pleno funcionamento desde Agosto, sendo agora anunciada oficialmente, facilitando a comunidade local, que não precisa mais se deslocar para a UBS Central para retirar o medicamento necessário.

Durante a entrega, o prefeito Pedro Coelho parabenizou aos servidores públicos do setor da saúde, bem como, enalteceu que o serviço vem ao encontro de uma humanização no setor em trabalho conjunto com a secretária Mônica Souza.

Estavam também presentes a presidente da Sismug Valselita Rosa e os vereadores José Soares e Jacy da Silva que parabenizaram a atitude do prefeito Pedro Coelho na valorização e desenvolvimento do atendimento prestado aos usuários SUS.