Prefeito Pedro Coelho recebe presidente da Associação de Moradores de Jaracatiá Thesko Lima

Publicado em: 31/10/2018 11:12 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette

Valter Favoretto, Pedro Coelho e Thesko Lima

Na tarde desta segunda-feira, dia 31, o prefeito Pedro Coelho esteve em audiência com o presidente da Associação de Moradores de Jaracatiá Thesko Lima que contou também com a presença do secretário de esporte e lazer Valter Favoretto.

A pauta principal do encontro entre o prefeito Pedro Coelho e o presidente Thesko Lima estava obras/serviços relacionas a comunidade de Jaracatiá.

De acordo com Thesko Lima, o prefeito vem atendendo aos pedidos sugeridos em prol da comunidade local, e que precisa continuar avançando em alguns setores, como obras/serviços urbanos, esporte e saúde.

Para o prefeito Pedro Coelho o encontro foi positivo para alinhar algumas ideias relacionadas aos serviços prestados pelo setor público na comunidade de Jaracatiá.