Em Curitiba Pedro Coelho participa da premiação do Concurso Agrinho tendo goioerense entre os primeiros colocados

Publicado em: 05/11/2018 19:25 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette

O prefeito Pedro Coelho participou nesta segunda-feira (5) da premiação do Concurso Agrinho 2018, promovido pelo Sistema Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep) Senar-PR, que reuniu milhares de pessoas no Expotrade Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Em sua 23ª edição, o Agrinho teve sete mil trabalhos inscritos e envolveu cerca de 800 mil alunos e 50 mil professores das redes pública e privada do Paraná. Goioerê concorreu nesta fase estadual nas seguintes categorias:

Relato Município Agrinho - A professora Edna Aparecida Filipin do Núcleo Regional de Educação de Goioerê se tornou a vencedora representando a cidade de Goioerê.

Experiência Pedagógica – A Escola Especial Padre Anchieta – APAE com as professoras Antonia Luzinette Guimarães Cainelli e  Maria Aleane Sales de Araujo.

Redação 9º ano - Professora Silvanete Aparecida da Silva e aluna Larissa Kauani dos Santos de Andrade Escola Est. Jardim Universitário.

De acordo com o prefeito Pedro Coelho, “Os trabalhos goioerenses participantes desta fase estadual merecem todos os méritos por chegarem até esta final representando muito bem nossa querida cidade. E parabéns a professora Edna pela premiação do primeiro lugar”, concluiu o prefeito.