Basquete Feminino Sub-14 de Goioerê se destaca em competição estadual

Publicado em: 06/11/2018 15:00 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho/Estagiário

A equipe de basquetebol feminino Sub-14 esteve participando do Campeonato Estadual de Basquetebol que aconteceu nos dias 01 a 04 de novembro na cidade de Londrina, onde alcançaram um bom resultado na competição que reuniu varias cidades do estado do Paraná.

O primeiro lugar do campeonato ficou com a cidade de Foz do Iguaçu, seguido de Londrina, Cornélio Procópio, Curitiba e Goioerê respectivamente, onde as atletas goioerenses executaram um bom desempenho durante toda a competição.

A professora Paula Barreto, destacou o apoio do secretário de esporte e lazer Valter Favaretto e do prefeito Pedro Coelho, que segue investindo na modalidade e no esporte dentro do município, preparando os atletas para representar Goioerê nas competições de nível regional, estadual e nacional.