Pedro Coelho assina convênio com a governadora Cida Borghetti beneficiando centenas de famílias goioerenses

Publicado em: 06/11/2018 15:29 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette

Prefeito Pedro Coelho assinando convênio ao lado da governadora Cida

O prefeito Pedro Coelho esteve presente na manhã desta terça-feira, dia 06, no Palácio do Iguaçu na capital do Estado em solenidade oficial com a presença da governadora Cida Borghetti para assinatura de recursos que beneficiarão diversas famílias goioerenses.

O convênio firmado com o governo estadual e assinado pelo prefeito Pedro Coelho prevê investimentos para serem aplicados em ações voltadas ao atendimento de crianças e adolescentes e das famílias acompanhadas pelo programa Família Paranaense, além da proteção de mulheres em situação de violência.

O prefeito Pedro Coelho destacou que essas parcerias com o governo estadual facilita o bom atendimento às pessoas e famílias em situação de riscos financeiros e social, e que os recursos deverão ser aplicados com prioridades neste setor social.

Com Artagão Junior: o prefeito Pedro Coelho recebeu a documentação necessária para dar inicio ao processo de licitação de uma máquina Bobcat proveniente de uma emenda parlamentar no valor de R$ 120 mil.

Com Douglas Fabrício: o deputado estadual recebeu no gabinete o prefeito Pedro Coelho para tratar diversos assuntos referentes aos projetos da prefeitura de Goioerê em parceria com o governo estadual, além de protocolar outros pedidos inerentes ao desenvolvimento do município de Goioerê.