Acessibilidade
Ouvidoria
(44) 3521-8900
Segunda a Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

Pedro Coelho deseja sucesso aos karatecas goioerenses que estarão representando o Brasil no Panamericano da modalidade

Pedro Coelho deseja sucesso aos karatecas goioerenses que estarão representando o Brasil no Panamericano da modalidade


Publicado em: 07/11/2018 09:53 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette

 

O projeto goioerense de incentivo ao esporte e a educação, aplicado pela Secretaria de Educação com o total apoio do prefeito Pedro Coelho, denominado Karatê nas Escolas aplicado no contraturno das escolas municipais vêm se destacando superando com sucesso as expectativas iniciais.


Dentre as conquistas deste projeto, esta a participação de alunos treinados pelo professor Luiz Carlos que embarcam nesta sexta-feira dia 09, para a cidade de Curitiba, onde irão representar não somente Goioerê, mas o Brasil no XIX Panamericano de Karatê Tradicional.


Os alunos do projeto participantes deste Panamericano estarão também representando suas respectivas escolas municipais: Cecília Meirelles, Monteiro Lobato e Onive dos Santos.


O prefeito Pedro Coelho parabeniza aos alunos praticantes da modalidade e deseja muita sorte e sucesso nesta competição e que a cidade de Goioerê estará torcendo por medalhas e conquistas neste Panamericano.


O professor Luiz Carlos agradece ao total apoio recebido do prefeito Pedro Coelho e das secretarias de educação e esporte pelo incentivo e oportunidade oferecido aos alunos das escolas municipais.