Pedro Coelho esteve presente na X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Publicado em: 13/11/2018 16:43 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette

A Secretaria de Assistência Social organizou nesta terça-feira, dia 13, a X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente sob o título “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências” que contou com a participação do prefeito Pedro Coelho.

As conferencias realizadas no território nacional tem como objetivos prioritários de fortalecer o papel dos conselhos de direitos, mobilização e participação popular na discussão da busca de soluções referentes ao menor.

A secretária de assistência social e primeira dama Simone Coelho destacou em sua fala a importância de investir socialmente nas crianças e adolescentes, usando ferramentas como cursos, socialização e fortalecimento de vínculos.

O evento contou com a participação de alunos de projetos sociais do bairro Jardim Universitário e também com as presenças da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Pollyana Demarchi, representado o grupo dos adolescentes Suedi Moreira, conselheiros tutelares, Poder Judiciário e secretários municipais.