Colégio Ribeiro de Campos celebrou o dia da Consciência Negra em Mostra Cultural

Publicado em: 20/11/2018 16:00 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho/Estagiário

Nesta terça-feira, 20, o Colégio Estadual Ribeiro de Campos realizou uma mostra cultural para divulgar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos durante o ano e também para celebrar o Dia Nacional da Consciência Negra, que é lembrado no dia 20 de novembro.

O diretor do Colégio Estadual Ribeiro de Campos Valdemir Mellero, destacou que o intuito da atividade é exibir os trabalhos desenvolvidos sobre o dia da consciência negra, e também os realizados durante todo o ano letivo pelos alunos do colégio nas diversas disciplinas.

A pedagoga Daniele mellero, agradeceu a participação dos professores da escola no projeto, dos alunos que fizeram várias atividades como comidas típicas representando a culinária africana, e enfatizou a importância de os alunos irem para as escolas e participarem das atividades propostas.

Estiveram ainda presentes o secretario de administração Airton Gonçalves e o professor e vereador Guilherme Dutra.