Deputado Federal Rubens Bueno garante asfalto para Goioerê e destaca a administração do prefeito Pedro Coelho

Publicado em: 23/11/2018 09:40 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho/Estagiário

O deputado federal Rubens Bueno, assinou uma emenda no orçamento da união no valor de 700 mil reais para o asfaltamento do bairro Jardim América, sendo que o primeiro repasse no valor de 137 mil reais já foi efetuado para a obra.

O deputado destacou o compromisso do prefeito Pedro Coelho com os moradores de Goioerê, que segue desenvolvendo uma gestão íntegra, de seriedade e compromisso com o povo.

O prefeito Pedro Coelho agradeceu o deputado Rubens Bueno pela sua atenção com o município de Goioerê e com toda a região da COMCAM, e frisou que este recurso é muito importante para o município, e que será usado na colocação de asfalto nas ruas do Jardim América buscando beneficiar toda a população.

Segundo o vereador José Soares esta emenda é um trabalho em conjunto com o prefeito Pedro Coelho e o deputado Rubens Bueno em Brasília, para que a mesma pudesse ser liberada para a população goioerense.