Projeto de Goioerê sobre leitura é o grande vencedor entre 70 cidades participantes

Publicado em: 23/11/2018 16:10 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho/Estagiário

Na manhã desta sexta-feira, 23, o prefeito Pedro Coelho esteve participando da premiação da 10° Edição do projeto que estimula os professores a trabalharem com as crianças a leitura de obras do escritor Monteiro Lobato.

O projeto é desenvolvido pela Cooperativa Integrada em parceria com as escolas municipais e tem como objetivo estimular a leitura nas crianças, desenvolvendo atividades de cunho pedagógico e ações recreativas, que despertem o interesse pelas obras do escritor Monteiro Lobato.

Ao todo participaram do projeto 70 cidades onde a Cooperativa Integrada possui unidade e a Escola Municipal Monteiro Lobato de Goioerê foi a grande vencedora levando a premiação.

O prefeito Pedro Coelho agradeceu o gerente da unidade de Goioerê da cooperativa Integrada Jaime Viotto pela parceria com o município, e parabenizou os alunos e os professores pela vitória, ressaltando que a administração segue investindo na educação de qualidade para as crianças.

Estiveram ainda presentes a secretária da educação Aline Suellem e o gerente da unidade de Goioerê da Cooperativa Integrada Jaime Viotto.