Goio Cultura proporcionou Recital de Musicas com 30 apresentações envolvendo alunos dos cursos oferecidos

Publicado em: 24/11/2018 09:44 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette

Uma noite belíssima e especial nesta ultima quinta-feira, 22, proporcionada pela Goio Cultura – Secretaria Municipal de Cultura de Goioerê que organizou um Recital de Musicas com os alunos que participam de cursos e aulas do Departamento de Música.

De acordo com a diretora da Goio Cultura, Pollyana Moreno, as apresentações foram alusivas ao encerramento das atividades do ano de 2018, envolvendo todos os instrumentos ensinados na secretaria, como: teclado, violão, viola, guitarra, cajon e bateria.

Houve também as apresentações de Ballet, que conta com o apoio da empresa Copacol e na noite das apresentações aconteceu ainda uma justa homenagem a Maestrina Cícera Myata, que lecionava aulas de piano e faleceu há poucos dias em um trágico acidente.

O secretário da Goio Cultura Ricardo Martins destacou as belíssimas apresentações e parabenizou alunos e instrutores musicais, bem como, enalteceu o apoio recebido do prefeito Pedro Coelho para impulsionar e ampliar os cursos oferecidos aos goioerenses.