Acessibilidade
Ouvidoria
(44) 3521-8900
Segunda a Sexta - 08h às 12h e das 14h às 18h.

“O Leitão Maturado tem em sua essência contribuir com as entidades e propor turismo” citou Pedro Coelho

“O Leitão Maturado tem em sua essência contribuir com as entidades e propor turismo” citou Pedro Coelho


Publicado em: 26/11/2018 15:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette

 

Domingo, 25 de novembro de 2018, um dia memorável para a 16° edição da festa do prato típico de Goioerê, o Leitão Maturado que foi preparado com muito requinte e dedicação por uma numerosa equipe de assadores, tornando o sabor único e delicioso.


E para degustar essa iguaria, milhares de pessoas de Goioerê e região estiveram presentes no parque de exposição que estava muito bem preparado com uma belíssima estrutura para receber os ilustres convidados e autoridades, entre elas o deputado estadual Douglas Fabrício, a prefeita de Rancho Alegre, o prefeito Rafael Bolacha e o presidente da Câmara de Goioerê Patrik Peloi representando os demais vereadores.


O prefeito Pedro Coelho anfitrião do evento gastronômico e o secretário de administração e presidente da festa Airton Gonçalves, foram unânimes em afirmar que toda renda é destinada em prol às entidades assistências, resultando em diversas formas de assistencialismo aos mais necessitados.


E para animar a galera, o show do palco principal contou com a voz e as musicas marcantes do cantor sertanejo Manutti que fez a poeira levantar. Parabéns a prefeitura de Goioerê, a comissão organizadora, as entidades participantes, empresas patrocinadoras, servidores/munícipes voluntários, e a você que se fez presente em mais uma edição de sucesso do Leitão Maturado.