Prefeito Pedro Coelho recebeu professor da UEL para discutir novas parceiras com o Polo UAB

Publicado em: 28/11/2018 15:20 | Fonte/Agência: ASC/PG | Autor: Leandro Carvalho/Estagiário

Na manhã desta terça-feira, 27, o prefeito Pedro Coelho recebeu no gabinete a diretora do Polo UAB de Goioerê Ângela Martini e o professor do Departamento de Ciências do Esporte da Universidade Estadual de Londrina Luiz Alberto, que esteve realizando uma visita técnica no polo, destacando a excelente estrutura que o mesmo oferece para os estudantes.

A diretora Ângela salienta que o polo está com a pós-graduação em Educação Física por meio da UEL, e com a estrutura que a unidade disponibiliza, a administração está trabalhando para ofertar novos cursos para o ano de 2019.

O professor Luiz parabenizou o prefeito Pedro Coelho pelos investimentos na educação e pela sua administração voltada a ofertar investimentos no ensino superior.

O prefeito Pedro Coelho agradeceu a visita, e ressaltou que o reconhecimento do Polo de Goioerê se da pelos investimentos que a gestão vem fazendo para oferecer um ensino superior de qualidade para a população.