Secretaria de Educação de Goioerê promove grandioso evento de encerramento dos projetos do Programa A União Faz a Vida

Publicado em: 01/12/2018 10:21 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette

Com muito brilhantismo e sucesso, foi encerrado na tarde desta sexta-feira dia 30, os quatorze projetos realizados pelas instituições de ensino de Goioerê parceiros do Programa a União Faz a Vida, resultado da aliança entre a união da Cooperativa Sicredi e a prefeitura do município de Goioerê por meio de sua Secretaria de Educação.

O prefeito Pedro Coelho esteve presente no evento de finalização, nas dependências do Clube de Campo, juntamente com as seguintes autoridades: a secretária de educação Aline Suellen, a gerente de desenvolvimento do cooperativismo Cláudia Regina, o gerente da unidade local Sicredi Diego Vendrame, a assessora pedagógica dos projetos Norma Frost e os vereadores: Abrão Isaque, Guilherme Dutra e José Soares.

Em suas palavras o prefeito Pedro Coelho destacou: “Quero agradecer nossa equipe da Secretaria de Educação, as escolas e centros de educação infantil, e a importante presença dos pais dos alunos participantes nos projetos que incentivam a qualidade de vida no meio ambiente e projetos sociais”.

A secretária de educação Aline Suelen relatou: “São projetos importantes para nossas crianças, principalmente na aprendizagem deles, pois são crianças ativas, curiosas e interessadas em aprender novas experiências de vida. Agradeço também ao prefeito Pedro Coelho pelo apoio e incentivo pujante à nossa educação, a coordenadora dos CMEIs Katia Rosa e aos nossos professores”.

Todos os projetos desenvolvidos nesta parceria ao longo do ano proporcionou um misto de benefícios ao ensino escolar, além de proporcionar emoção, alegria, descontração, aprendizado e novas experiências, acumulando assim conhecimento a ser usado ao longo da vida.