Projeto Karatê nas Escolas encerrou atividades em Jaracatiá com Exames de Faixas

Publicado em: 03/12/2018 14:54 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette

O projeto municipal denominado “Karatê nas Escolas” aplicado no contraturno escolar das escolas municipais de Goioerê esteve na ultima semana fechando as atividades deste ano da Escola Municipal Dr. Daniel Portella em Jaracatiá.

Dentre as atividades aplicadas, a principal foi o Exame de Faixa, que contou com uma bancada de avaliadores formada por karatecas e a presença dos pais dos alunos, professores, a diretora da escola Eliana Rolin, o coordenador do projeto o sensei Luiz Carlos de Souza e a secretária de educação Aline Sullen.

Em relato à imprensa, a secretária de educação Aline Sullen elogiou a atitude do prefeito Pedro Coelho em implantar este projeto no contraturno escola da rede municipal de ensino, pois a pratica esportiva e a disciplina aplicada ajuda a criança participante com atividade física e socializando também para o caminho do bem.