Prefeito Pedro Coelho recebe equipe goioerense de Ginástica Rítmica premiada em competição na cidade de Umuarama

Publicado em: 04/12/2018 09:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette

Nesta segunda-feira, dia 03, o prefeito Pedro Coelho recebeu no gabinete municipal a equipe de GR - Ginástica Rítmica da Goio Cultura, acompanhada do secretário de cultura Ricardo Martins, da diretora e coordenadora Pollyana Moreno e a professora Patrícia Cândido.

O motivo do encontro foi para que o prefeito Pedro Coelho pudesse parabenizar toda a equipe, formada por 45 integrantes, pelo excelente desempenho da participação da equipe goioerense na Copa de Ginástica Rítmica realizada no ultimo final de semana na cidade de Umuarama.

O prefeito Pedro Coelho parabenizo cada um dos integrantes e destacou este avanço na modalidade da equipe que representa Goioerê, enaltecendo as vantagens esportivas e sociais em participar dos treinamentos oferecidos pela Goio Cultura.

O secretário da Goio Cultura Ricardo Martins frisou ainda o importante apoio que recebe da administração do prefeito Pedro Coelho, bem como, a parceria de sucesso do projeto da GR goioerense com a empresa Copacol.