Goio Cultura encerra atividades de Ginástica Rítmica com festival contando com e presença do prefeito Pedro Coelho

Publicado em: 04/12/2018 14:58 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette

Cercado de muito brilhantismo e emoção, a Goio Cultura – Secretaria de Cultura de Goioerê encerrou nesta segunda-feira dia 03, as atividades de seu projeto de GR - Ginástica Rítmica, com um Festival de GR no ginásio de esporte Cidade Alta.

O evento contou com as presenças do: prefeito Pedro Coelho, da representante da empresa Copacol Gislaine Pontes, a diretora da Goio Cultura Pollyana Moreno e as crianças participantes do projeto com seus pais/responsáveis.

O prefeito Pedro Coelho parabenizou toda a equipe da Goio Cultura pela excelente no desenvolvimento do projeto de GR e Ballet, a empresa Copacol pela parceria, as crianças e os pais delas pelo incentivo à inclusão social e esportiva.

A diretora Pollyana moreno destacou que cerca de 200 crianças são assistidas pela Goio Cultura neste projeto de Ginástica Rítmica e mais o Ballet e agradeceu ao apoio e incentivo do prefeito Pedro Coelho e do secretário de cultura Ricardo Martins.