Prefeito Pedro Coelho anuncia veiculo novo, reajuste salarial e nova sede aos conselheiros tutelares

Publicado em: 12/12/2018 14:57 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette

O prefeito Pedro Coelho esteve reunido na manhã desta quarta-feira, dia 12, com os servidores do Conselho Tutelar para fazer um anuncio à equipe relacionada a varias conquista para o setor já neste ano que vem, entre eles: um aumento salarial para a categoria, um veículo 0km e a mudança para uma nova sede própria.

Dalva Ortega, conselheira tutelar parabenizou ao prefeito Pedro Coelho e a secretária de assistência social Simone Coelho pelas conquistas anunciadas, bem como, destacou que o veículo 0km será de suma importância e facilitará o atendimento e visitas dos conselheiros às famílias dos menores assistidos.

“Devido ao belo trabalho que o Conselho Tutelar vem desenvolvendo em nosso município, sendo assim, necessitamos fortalecer o atendimento de nossos conselheiros junto aos nossos menores e mais uma vez parabenizo ao excelente trabalho realizado”, frisou o prefeito Pedro Coelho.