Prefeito Pedro Coelho acompanha obra de revitalização asfáltica na Rua Morretes na Vila Guaíra

Publicado em: 17/12/2018 15:54 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette

O prefeito Pedro Coelho esteve na manhã desta segunda-feira, dia 17, acompanhando a obra de revitalização asfáltica que sendo realizada pela Secretaria de Viação e Obras Públicas na Rua Morretes no bairro Vila Guaíra.

De acordo com o prefeito Pedro Coelho este serviço faz parte de uma série de outros serviços de revitalização, recape e pavimento que estão planejados e que acontecerão neste próximo ano nos bairros da cidade com recursos próprios e emendas parlamentares.

Quem esteve acompanhando o prefeito foi o vereador José Soares que destacou a ação do prefeito Pedro Coelho, bem como, das secretarias de planejamento e viação e obras.

O secretário de planejamento Henrique Plaza e o secretário de viação e obras Célio Gonçalves também estavam presentes acompanhando os trabalhos juntos aos servidores municipais.