Em Curitiba Pedro Coelho assina homologação para ordem de serviço da reforma do Ginásio de Esportes 10 de Agosto

Publicado em: 19/12/2018 15:00 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette

Em Curitiba na manhã desta quarta-feira, dia 19, o prefeito Pedro Coelho esteve presente na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano – SEDU, onde esteve em audiência sendo recebido pelo diretor geral Sr. Luiz Lázaro.

Nesta reunião o prefeito Pedro Coelho assinou a documentação de homologação necessária para a ordem de serviço da construtora responsável pela obra de reforma do Ginásio de Esportes 10 de Agosto, com valores que ultrapassam 1 milhão de reais.

Deste montante investidos, R$ 500 mil são oriundos de emenda do deputado Douglas Fabrício, outros R$ 500 mil do deputado Schiavinato e cerca de R$ 200 mil de contrapartida da prefeitura do município de Goioerê.

O prefeito Pedro Coelho parabenizou a parceria de sucesso com os deputados envolvidos, bem como, agradeceu ao apoio recebido da governadora Cida Borghetti e do ex governador Beto Richa.