Prefeito Pedro Coelho recebe chefe do NRE Ademir Santana que faz prestação de contas

Publicado em: 20/12/2018 14:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Gil Riguette

O prefeito Pedro Coelho esteve em audiência no gabinete municipal na manhã desta quinta-feira, dia 20, com o chefe do NRE – Núcleo Regional de Educação de Goioerê Ademir Santana e a diretora do NRE a professora Selma Garcia.

O motivo foi do encontro foi para promover uma prestação de contas durante a gestão do professor Ademir Santana e divulgar o resultado positivo com evolução do IDEB - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, das reformas feitas em 25 escolas estaduais e agradecer a atuação do prefeito Pedro Coelho em constantes manutenções feitas nas escolas estaduais de Goioerê.

Por sua vez o prefeito Pedro Coelho parabenizou o trabalho de toda a gestão do NRE no comando do professor Ademir Santana que apresentou números positivos e avanços no setor da educação goioerense.

Também foi oficializado para Goioerê a vinda de um veículo VW/Voyage 0KM concedido pelo Governo do Estado ao NRE de Goioerê que servirá de apoio no atendimento às escolas da região ligadas ao Núcleo.