Secretária de Agricultura e Meio Ambiente realizará reunião com apicultores

Publicado em: 09/01/2019 11:15 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

Na próxima sexta-feira, 11, a Secretaria de Agricultura, Meio ambiente e Recursos hídricos irá promover um encontro com os apicultores do município buscando o fortalecimento da associação e a incorporação de futuros novos associados, no objetivo de fomentar a atividade em Goioerê.

A secretária de agricultura, meio ambiente e recursos hídricos Viviane Kffuri, ressalta que a prefeitura do município de Goioerê estará dando apoio e suporte na retomada do trabalho dos apicultores na associação, auxiliando na fabricação das caixas dos associados que estiverem regularizados.

A secretária ainda destaca que o encontro acontecerá na sexta-feira, 11, as 19h30min na sala de reunião da prefeitura, localizada no Paço Municipal, e convida de modo geral os interessados a conhecer a finalidade e as funções da associação, mesmo que não pratiquem a atividade.