Pedro Coelho recebeu o prefeito Reinaldo Krachinski para discutir melhorias na PR-180

Publicado em: 10/01/2019 09:40 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

Na manhã desta quarta-feira, 09, o prefeito Pedro Coelho recebeu a visita do prefeito do município de Quarto Centenário Reinaldo Krachinski para discutir pautas de interesse de ambos os municípios, visando ações a serem trabalhadas em conjunto.

Os prefeitos destacaram a urgência na manutenção do trecho da PR-180 que liga Quarto Centenário a Goioerê, buscando uma solução junto ao governo do estado para obter melhorias na rodovia.

O prefeito Pedro Coelho destacou também novas demandas a serem trabalhadas em parceria na área da saúde, tanto a nível estadual quanto federal, no objetivo de trazer benefícios para os moradores da região.