Prefeitura de Goioerê pede a colaboração da população para manter a cidade limpa

Publicado em: 22/01/2019 15:55 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

A prefeitura do município de Goioerê está realizando um serviço de limpeza nos bairros do município, recolhendo lixos e entulhos que são descartados incorretamente nas vias públicas.

Para manter a cidade limpa a prefeitura pede a colaboração e a conscientização dos moradores para que descarte corretamente os resíduos sólidos, evitando acumulo de lixo nas vias públicas.

Não descarte nenhum tipo de lixo em local proibido, precisando fazer o descarte do lixo ou entulho corretamente, ligue para a Secretaria de Viação e Obras pelo telefone (44) 3522-7540, realize o agendamento e seu lixo será recolhido.