Prefeito Pedro Coelho participou da Abertura Nacional da Colheita de Soja

Publicado em: 24/01/2019 17:20 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho junto a secretária de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos Viviane Kffuri, esteve manhã desta quinta-feira, 24, na cidade de Apucarana participando da abertura nacional da Colheita de Soja, evento de grande importância para o agronegócio no país.

O evento reuniu diversas autoridades como a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Tereza Cristina, o governador do Paraná Ratinho Jr, o presidente da CONAB – Companhia Nacional de Abastecimento Francisco Marcelo Rodrigues Bezerra e deputados, prefeitos, e representantes da agricultura estadual e nacional.

O prefeito Pedro Coelho destacou que esse é um evento importante para a agricultura nacional e também uma oportunidade para manter contato com os deputados, o governador e as lideranças no objetivo de demandar recursos para o município de Goioerê.

A cerimonia de abertura contou com cerca de 500 produtores rurais e tem como organizador a Aprosoja Brasil com apoio da Aprosoja Paraná que tem como presidente o goioerense Márcio Bonesi e o canal Rural.