Secretaria de Esporte e Lazer define volta do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Goioerê

Publicado em: 28/01/2019 16:20 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: ACS/PM

Atendendo a um pedido do Prefeito Pedro Coelho, a secretaria de Esporte e Lazer vai resgatar um dos mais concorridos campeonatos esportivos de Goioerê e região.

A partir do dia 10 de fevereiro, 8 equipes do município começam a disputar no estádio Antônio Massarelli as etapas da competição que foram definidas após arbitral realizado na última sexta feira, 25 na secretaria.

Com rodadas aos domingos sempre a partir das 9h00min acontecem dois jogos, retornando à tarde a partir das 16h00min com mais dois jogos.

Após o Arbitral ficou definido que o campeonato será disputado por dois grupos, com 4 equipes por grupo:

GRUPO A

Grêmio MNR

Condor

Madri FC

Feijão Brasil

Grupo B

Jd Universitário

Jaracatiá

Três FC

Jardim Curitiba

A primeira rodada será no dia 10 de fevereiro com a seguinte programação:

9h00min Grêmio MNR X CONDOR

10h10min JD CURITIBA X JARACATIA

16h00min TRES FC X JD UNIVERSITARIO

17h10min MADRI X FEIJAO BRASIL

O prefeito Pedro Coelho ressalta que essa determinação de resgatar esse importante campeonato vai de encontro aos anseios de todos que pediam pela volta do campeonato de futebol municipal. “O futebol sempre foi muito forte em nossa cidade, e nada mais justo que fazer esse resgate e entregar a população manhãs e tardes de muita disputa e também de encontro com os amigos e familiares no Antônio Massarelli” disse o Prefeito.