Gestão Pedro Coelho: Alunos da rede municipal receberão uniformes e kit de material escolar a partir de 2020

Publicado em: 28/01/2019 17:10 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho anunciou na manhã desta segunda-feira, 28, que a partir do ano letivo de 2020 todos os mais de 2700 alunos matriculados na rede de ensino municipal de Goioerê ganharão uniformes e kit de material escolar.

Segundo o prefeito, o orçamento para o cumprimento do benefício já está aprovado, sendo todo o recurso advindo da prefeitura do município. Ele ressalta que a destinação desses recursos próprios do município são para beneficiar todos os alunos de Goioerê.

A secretária de educação Aline Suellem, destaca que por questões burocráticas e licitatórias, não será possível disponibilizar os kits e uniformes em 2019, visto que todo o processo de licitação e fabricação dos uniformes terminaria no segundo semestre, sendo mais viável distribuir no início de 2020.

A secretária comemorou a notícia e parabenizou o prefeito Pedro Coelho pelos investimentos na educação, no objetivo de oferecer o melhor para a população de Goioerê.