Prefeito Pedro Coelho determina força-tarefa para Viação e Obras realizar limpeza e melhorias nos bairros de Goioerê

Publicado em: 30/01/2019 17:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: ACS/PM

O prefeito Pedro coelho determinou que a secretaria de Viação e Obras realizasse uma força-tarefa tendo como objetivo limpar bueiros e retirar entulhos e galhadas de locais impróprios, para evitar os perigos que surgem com o verão e as chuvas, como animais peçonhentos e a incidência do mosquito Aedes Aegypti.

Todos os bairros estão sendo vistoriados, e sendo necessário a equipe da secretaria de viação e obras estará realizando o trabalho de limpeza em vias públicas e nos bueiros.

Os bairros que já receberam a força tarefa foram o Jardim Universitário, Vila Guaíra e Jardim Primavera, nesta semana o trabalho está concentrado no Jardim Colina Verde, atendendo a uma reivindicação dos moradores do bairro.

O prefeito destaca que todos os bairros estarão recebendo a força-tarefa no objetivo de diminuir os riscos e infecções, e também para melhorar o acesso das vias públicas de cada bairro.