Prefeitura faz limpeza e instala lixeiras na Praça da Matriz

Publicado em: 31/01/2019 17:25 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: ACS/PM

Visando dar mais condições de descarte de lixo aos usuários e as pessoas que passam pela praça da Igreja Matriz, a Prefeitura do município de Goioerê por meio da secretaria de Viação e obras está instalando 6 novos cestos de lixo em pontos estratégicos da praça.

O secretário Célio Gonçalves destacou que além das lixeiras a equipe da viação e obras está fazendo a limpeza de matos, podando a grama e retirando galhadas, deixando o ambiente mais agradável para descanso e lazer.

Ressaltou ainda que está sendo realizado uma limpeza completa no parquinho, deixando em melhores condições para as crianças que buscam ali momentos de alegria e muita brincadeira.

Essas ações foram solicitadas pelo prefeito Pedro Coelho, onde vem sendo realizada uma força-tarefa em todos os bairros da cidade com limpezas e melhorias nas vias públicas e praças.