Prefeituras e Aldeia SOS fecharam acordo sobre repasse para acolhimento dos menores

Publicado em: 11/02/2019 08:45 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

Estiveram reunidos novamente na última quinta-feira, 07, os prefeitos de Goioerê Pedro Coelho, Rancho Alegre D’oeste Suely Alves, Quarto Centenário Reinaldo Krachinski e de Moreira Sales Rafael Bolacha e os representantes da Aldeia SOS para fecharem um acordo sobre o repasse aos menores acolhidos pela instituição.

Na reunião foi firmado um modelo de consórcio entre os municípios que irão repassar recursos para a Aldeia continuar realizando o trabalho de acolhimento. Ficou definido que cada município irá realizar um repassa de R$ 2 mil reais por mês.

Ainda foi definido que o município de Goioerê terá 10 vagas, Moreira Sales 4 vagas e Rancho Alegre e Quarto Centenário 2 vagas cada.