Prefeitura está realizando manutenção nos bueiros de Goioerê

Publicado em: 08/03/2019 09:55 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

A prefeitura do município de Goioerê por meio da secretaria de Viação e Obras está realizando a manutenção dos bueiros nos bairros do município colocando tampas naqueles que se encontram abertos. Os serviços se iniciaram no Jardim Universitário, onde serão colocadas cerca de 40 tampas de bueiro.

Outros bairros que necessitam do mesmo serviço também serão atendidos, como é o caso do conjunto Águas Claras e o Jardim Curitiba.

O secretário de viação e obras Célio Gonçalves, pede as associações de moradores para que comunique a secretária caso exista algum bueiro em situação de risco, para ser realizada a manutenção adequadamente.