Santa Casa de Goioerê adquiriu novos equipamentos hospitalares

Publicado em: 08/03/2019 11:20 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

A Santa Casa de Goioerê apresentou os novos equipamentos hospitalares que foram adquiridos por meio de recursos federais, por uma emenda oriunda do deputado federal Rubens Bueno.

Estiveram presentes o prefeito Pedro Coelho, o deputado federal Rubens Bueno, o deputado estadual Douglas Fabricio entre outras lideranças e autoridades.

O provedor da Santa Casa Gerson de Brito, destacou que os equipamentos são necessários para o funcionamento do hospital e o bom atendimento dos pacientes, ele ainda pontuou que foram liberados R$ 300 mil para aquisição dos materiais, que após as solicitações e negociações os valores gastos foram em torno de R$ 255 mil, esclarecendo a administração.

O deputado federal Rubens Bueno, reafirmou que é importante ajudar a Santa Casa de Goioerê, pois se trata de uma regional que atende não somente os moradores do município, mas de toda a sua região, que precisa do atendimento pelo sistema único de saúde.

O prefeito Pedro Coelho parabenizou a gestão, e destacou os benefícios e ações trazidas para o município por meio do deputado federal Rubens Bueno, como os recursos para a pavimentação do Jardim América III, a rotatória do trevo de acesso na BR-272 entre outros.