Prefeito Pedro Coelho visita Escola Ladislau Schicorski e atende solicitação de pais e alunos

Publicado em: 08/03/2019 15:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: ACS/PM

Na manhã desta sexta-feira, 08, o prefeito Pedro Coelho visitou a escola Municipal Ladislau Schicorski e junto a diretora Simone Andrade, conheceu as demandas solicitadas por pais e alunos relacionadas ao acesso de entrada da escola.

Dessa forma, o prefeito determinou que a secretaria de Viação e Obras realize de imediato as adequações necessárias na entrada do colégio. O engenheiro e secretario de planejamento Henrique Plaza também esteve presente analisando o pedido de levantamento do muro da escola e a substituição da grade de fundo por um muro, visando dar maior segurança para alunos e professores.

Na parte da tarde os servidores da secretaria de viação e obras já estarão realizando as adequações necessárias na entrada da escola.