Prefeito Pedro Coelho acompanha início das obras no Ginásio 10 de Agosto que será totalmente reformado

Publicado em: 08/03/2019 17:50 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

Na tarde desta sexta-feira, 08, o prefeito Pedro Coelho acompanhado do secretário de Esporte e Lazer Valter Favaretto estiveram no Ginásio de Esportes 10 de Agosto para acompanhar o inicio dos trabalhos de reforma de um dos ginásios mais antigos e mais importante do município de Goioerê.

Inaugurado em 1981 pelo então Prefeito Luiz Kamide, se passaram 40 anos até que uma nova administração assumisse o compromisso de oferecer para a comunidade um ginásio completamente reformado e modernizado.

O prefeito Pedro Coelho destaca que esse é um resgate do Ginásio 10 de Agosto, que já proporcionou diversas competições no município, e que agora receberá uma reforma completa para que possa oferecer aos jovens atletas de Goioerê mais conforto e futuras competições esportivas no município. O prefeito ainda pontua que estão sendo investidos R$ 160 mil do município e R$ 1 milhão de recursos advindo do estado pelos esforços dos deputados Douglas Fabricio e Schiavinato.

O secretário de esporte e lazer Valter Favoretto parabenizou o prefeito Pedro Coelho e sua gestão pela atenção com o esporte e principalmente pelo esforço em realizar a reforma do ginásio 10 de Agosto, que contará com uma moderna estrutura, com quadra modernizada, instalação de cadeiras individuais na arquibancada, calçamento e remodelação da praça em torno do ginásio.