Prefeitura realizou extensão de redes de iluminação nos bairros de Goioerê

Publicado em: 11/03/2019 15:15 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

A prefeitura do município de Goioerê terminou na ultima semana mais uma extensão de redes num total de 119 novos pontos de iluminação em diversos bairros de Goioerê e também no distrito de Jaracatiá.

O prefeito Pedro Coelho destacou que a ampliação das redes com a instalações de postes de iluminação eram solicitações recorrentes da população que prezava pela segurança e conforto próximo as suas residências e em locais que não tinham iluminação.

Segundo o chefe do Departamento de iluminação Vilson Domingos, já existe a solicitação para a extensão de redes em mais pontos da cidade, e que em curto prazo os novos pontos de iluminação serão instalados.

Alguns dos bairros que ganharam pontos de iluminação foram o Conjunto Águas Claras, Jardim Galileia, Vila Candeias, Vila Guaíra, trecho de acesso ao IFPR, trecho de acesso a Marruá, Agrovila e no distrito de Jaracatiá.