Escola Ladislau Schicorski contará com moderno laboratório de informática

Publicado em: 12/03/2019 10:10 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

A Escola Municipal Ladislau Schicorski que agora está funcionando em suas novas instalações acima do Conjunto Águas Claras, contará com um moderno laboratório de informática.

O prefeito Pedro Coelho esteve visitando a escola e o laboratório de informática e destacou que o espaço é fundamental para a aprendizagem dos alunos, que contarão com a tecnologia em equipamentos e ferramentas de ensino, ampliando a visão e o conhecimento destes.

A diretora da escola Simone Andrade pontuou que o laboratório auxiliará no aprendizado, visto que é possível com a tecnologia ampliar os métodos de ensino na educação. O laboratório possui 15 computadores em um amplo espaço de conhecimento.

Além das aulas de informática, os alunos da nova escola Ladislau Shicorski também terão aulas de inglês, educação física, teatro, artes e música.