Prefeitura realizou melhorias no acesso a nova escola Ladislau Schicorski

Publicado em: 12/03/2019 11:40 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

Após solicitações dos pais dos alunos da nova escola Ladislau Shicorski, o prefeito Pedro Coelho solicitou uma força-tarefa a secretaria de Viação e Obras para realizar melhorias no acesso à nova escola.

A manutenção do trecho de acesso iniciou na sexta-feira, 08, seguindo por todo o fim de semana, que além das melhorias no acesso também foram realizadas a limpeza da escola. A operação utilizou material fresado para a melhoria do acesso principal da escola.

O prefeito Pedro Coelho salientou que essas melhorias foram reivindicações dos pais dos alunos, que estavam enfrentando dificuldades no acesso a escola devido a chuva ter danificado o mesmo.

Na segunda-feira, 11, os pais ao levarem seus filhos à escola elogiaram as melhorias realizadas pela prefeitura de Goioerê com alargamento da rua e cascalhamento, e agradeceram ao prefeito Pedro Coelho pelo empenho.