Conselho Municipal de Meio Ambiente realizou primeira reunião

Publicado em: 13/03/2019 11:50 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

Foi realizado o primeiro encontro do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Goioerê, que tem como objetivo propor e determinar ações e diretrizes para o município.

Durante a reunião foram tratados diversos assuntos importantes, como a revitalização do Parque Ecológico, a ATA – Associação de Coletores de Goioerê e a o ICMS Ecológico, esse último foi abordado pelo representante do IAP Rubens Pereira de Souza.

O prefeito Pedro Coelho participou da reunião e destacou a importância do Conselho do Meio Ambiente para Goioerê auxiliará na nas políticas do setor e também possibilitará captar recursos por meio do ICMS ecológico e ITR, que pode ser revertido em 100% ao município.