Evento "Viva Mulher!” em comemoração ao dia internacional da mulher foi realizado com sucesso

Publicado em: 13/03/2019 18:01 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

Na tarde desta terça-feira, 12, foi realizado na sala de reuniões da Câmara Municipal e na rua ao lado do Paço Municipal um grande evento em comemoração ao dia internacional da mulher chamado “Viva Mulher!” que contou com a presença das mulheres do município de Goioerê.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Goioerê em uma ação conjunta entre as secretarias de Indústria, Comércio e Turismo, secretaria de Saúde, secretaria de Assistência Social e secretaria de Cultura. As empresas apoiadoras foram Cedatec, Maria Santa, M1, Visual Modas, Deck's, Farmativa, Únika Cosméticos e Lúcia Moreira microempreendedora.

Na programação das atividades, as mulheres assistiram a uma palestra sobre autoestima, ministrada pela psicóloga Marta Bertuci, tiveram animação com a equipe da Goio Cultura e ainda foram oferecidos serviços de beleza e saúde para as mulheres, como corte de cabelo, maquiagem, manicure, aferição de pressão entre outros serviços. No final foi servido um coffee break para todos os presentes.

O prefeito Pedro Coelho participou da abertura do evento e destacou a importância de celebrar a data, prestigiando e parabenizando todas as mulheres pelo seu dia.