Município de Goioerê é finalista no Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Publicado em: 14/03/2019 08:50 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

A Prefeitura de Goioerê é finalista na 10ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Na última segunda-feira, 11, houve a etapa de visitação de avaliação realizada pelo consultor do Sebrae-PR, Rogério de Campos Souza. O município de Goioerê concorre com o Projeto “Avante MEI” na categoria Inclusão Produtiva e Apoio ao MEI.

Após a inscrição e classificação do projeto, esteve no município o consultor do Sebrae para a Visita Técnica, que é obrigatória e tem como objetivos:

Apoiar os municípios na implementação e aprimoramento dos projetos apresentados;

Atestar a veracidade das informações descritas no Formulário Eletrônico de Inscrição;

Verificar o cumprimento dos requisitos para a classificação do projeto para o julgamento estadual.