Departamento de Iluminação está realizando manutenções na iluminação pública em Goioerê

Publicado em: 27/03/2019 16:35 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

Por determinação do prefeito Pedro Coelho, o Departamento de Iluminação Pública está realizando em todos os bairros do município, manutenção e substituição de lâmpadas da rede de iluminação pública.

O objetivo dessa força-tarefa e trazer mais segurança para a população que transita pelas ruas durante a noite.

Segundo o prefeito Pedro Coelho essa manutenção continua é uma maneira de manter a cidade iluminada e segura para a população, pontuando que aqueles que precisarem de substituição de lâmpadas ou manutenção em postes próximos as residências devem entrar em contato com o departamento de iluminação pelo telefone (44) 3521-8900.