Prefeito Pedro Coelho visitou a Escola Municipal Cecília Meireles

Publicado em: 05/04/2019 17:50 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: ACS/PM

Dentro do projeto de modernizar o ensino público municipal o prefeito Pedro Coelho esteve visitando a Escola Municipal Cecília Meireles verificando como estão as instalações da escola e o espaço de aprendizagem dos alunos. Em conversa com direção, professores e alunos o prefeito mostrou-se satisfeito com a atual condição da escola.

Segundo o Prefeito Pedro Coelho sua administração tem feito um grande esforço para investir na área da educação com remodelação completa da frota de veículos escolares, reformas e cortinamento em todas as escolas e CMEIs, além da atenção especial aos professores e servidores.

“Tenho que a Educação é o grande agente de transformação, e estamos investindo pesado para formamos nossas crianças com ensino de alta qualidade, e com a valorização dos profissionais do ensino em Goioerê”, frisou o prefeito durante a visita a escola Cecília Meireles.