Atletas de Goioerê são campeões no Festival de Atletismo em Campo Mourão

Publicado em: 08/04/2019 11:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

A equipe de atletismo de Goioerê esteve na cidade de Campo Mourão participando do 23° Festival Caixa de Atletismo, onde na oportunidade a equipe realizou um excelente trabalho consagrando-se campeã no festival.

Estiveram participando da competição os atletas treinados pelo professor da secretaria de Esporte e Lazer Baltazar, e do treinador Felipe Pacheco.

O secretário de esporte e lazer Valter Favaretto destacou que o bom desempenho dos atletas se deve ao comprometimento e dedicação junto aos treinos.

O prefeito Pedro Coelho ressaltou que sua administração tem investido na pasta do esporte, incentivando e preparando os atletas para representarem o município de Goioerê em competições regionais e estaduais.

Os medalhistas foram:

Carlos Eduardo - Campeão da prova 500 m rasos - com a marca de 1,26.

Vitor Okumura - campeão dos 60m e 150m rasos.

Ana Rosa Pacheco – 3º lugar arremesso de peso com marca de 8,09 m.

Matheus Padilha – 3º colocado na prova salto em altura – Marca 1,48 m.