INCOTUR comemorou o Selo Ouro da Sala do Empreendedor de Goioerê

Publicado em: 09/04/2019 16:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

Foi realizado um café da manhã na INCOTUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em comemoração ao Selo Ouro em Excelência recebido pela Sala do Empreendedor de Goioerê. Estiveram presentes o prefeito Pedro Coelho, da secretária da INCOTUR Regina Cruz, o presidente da ACIG Alexandre Cândido do tutor da Sala do Empreendedor Mateus Ferreira, empresários e a equipe da INCOTUR.

A secretária da INCOTUR Regina Cruz destacou que o prêmio foi resultado de um grande trabalho realizado durante todo o ano, com o esforço e a dedicação de toda a equipe em favor ao microempreendedor individual e do setor empresarial que procura a secretaria para sanar dúvidas. Ela ainda agradeceu ao prefeito Pedro Coelho pela atenção com a secretaria e ao Sebrae pela parceria.

O prefeito Pedro Coelho afirmou que o reconhecimento da Sala do Empreendedor vem em decorrência do salvo positivo de atendimentos no município, que possui quase 2 mil microempreendedores cadastrados na INCOTUR, ela ainda destacou o esforço da equipe em realizar um trabalho sério e prestativo a toda a população.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê Alexandre Cândido, o prêmio é um mérito da equipe e uma conquista dos empreendedores que acreditaram no desenvolvimento do município de Goioerê.