Prefeito Pedro Coelho recebeu o deputado federal Schiavinato

Publicado em: 10/04/2019 14:20 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

O prefeito Pedro Coelho recebeu a visita do deputado federal José Carlos Schiavinato, que na oportunidade fez a entrega de um caminhão basculante para a secretaria de Viação e Obras e de uma van para a secretaria de Saúde, que foram adquiridos pela prefeitura do município de Goioerê por meio de ações desencadeadas pelo deputado.

Durante a passagem por Goioerê, o deputado Schiavinato visitou as obras do Ginásio 10 de Agosto, e se reuniu com o prefeito Pedro Coelho no gabinete para discutir assuntos pertinentes ao município de Goioerê. Também estiveram presentes na reunião o vice-prefeito Ernani Leite e os vereadores Guilherme Dutra e Jaime Bueno.

O prefeito Pedro Coelho destacou que o deputado Schiavinato é um grande parceiro de Goioerê, e que as suas contribuições com a secretaria de viação e obras irão viabilizar a ampliação dos serviços realizados pela secretaria no município.