Ciclista goioerense sagrou-se campeão da 2° Etapa do Noroeste de MTB em Maringá

Publicado em: 10/04/2019 17:10 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: ACS/PM

O atleta de Goioerê Pablo Ryan foi campeão na categoria sub 22 (30km percurso) no último fim de sem no ranking Noroeste. A Equipe do MTB Goioerê, STUDIO RACING TEAM participou da 2º etapa do ranking Noroeste que reuniu mais de 500 ciclistas neste domingo.

O município de Goioerê levou 16 atletas para representar a cidade com a equipe MTB GOIOERÊ, que tem um grande projeto de incentivo ao esporte por meio da equipe de competições e passeios que são realizados durante a semana e em dias especiais, no intuito de promover ações sociais, mostrando a importância da Bicicleta como mobilidade urbana, prevenção de doenças, lazer entre outros.

Teve mais pódios para nossa cidade:

Antônio da Silva conquistou 3° lugar na categoria sub 45 anos.

Renato dos Santos garantiu o 5° lugar na categoria ELITE PRÓ

Aécio Takada 2° na categoria veteranos

Patrik Peloi 6° na categoria sub 35 anos

Victor Mastachio 10 ° lugar categoria sub 22

Lucas viotto 9° lugar categoria sub 30

Luís Fernando Lopes  14° sub 30

José Nivaldo 14° categoria sub 40

Alexandre Jonas 16°sub 50

Rodrigo Barbosa 29º sub 35

Jhonatan fraire 12° sub 22 light

No feminino Goioerê participou com 4 atletas

Ana Paula Gaban 6° sub 35

Bellaniza Meira 8° acima 30 anos

Natália viotto 16° acima 30 anos

Devora higutiii não completou com problemas técnicos.

O Grupo agradeceu aos patrocinadores, Paraná Supermercados, Goioplast, Caju auto elétrica e Ótica Orient. A equipe aproveita para convidar a todos para participar do Encontro De bicicletas em Goioerê no dia 1º de Maio, onde estarão participando atletas de toda a região em um percurso de 30km com almoço e sorteio de PRÊMIOS após o pedal, o valor da inscrição é R$ 20 reais + 1kg de alimento.

A equipe recebeu total apoio do prefeito Pedro Coelho e da prefeitura do município de Goioerê por meio da secretaria de Esporte e Lazer, onde o prefeito destacou a importância de levar o nome de Goioerê para as competições da região com atletas determinados e preparados.