Em Brasília, prefeito Pedro Coelho se reúne com deputado Rubens Bueno que garante R$ 1 milhão em emendas para Goioerê

Publicado em: 12/04/2019 11:20 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

Durante a agenda em Brasília, o Prefeito Pedro Coelho esteve no Congresso Nacional e se reuniu com o Deputado Federal Rubens Bueno, que garantiu para Goioerê emendas no orçamento da União de aproximadamente R$ 1 milhão.

Desse R$ 1 milhão, 500 mil será destinado para pavimentação e recape asfáltico e 500 mil para a pasta da saúde, sendo 300 mil destinados a Santa Casa e 200 mil para o custeio da secretaria de Saúde de Goioerê.

O prefeito Pedro Coelho agradeceu ao deputado Rubens Bueno pela parceria e o apoio ao município de Goioerê e ressaltou que além das emendas deliberados pelo deputado aproveitou a oportunidade para reivindicar mais 300 mil para a aquisição de um caminhão basculante.

Durante o encontro, o prefeito ainda este com o deputado em uma reunião da Comissão da Constituição e Justiça, onde está sendo debatida a reforma da previdência.