Prefeito Pedro Coelho participou de sessão da Comissão de Constituição e Justiça em Brasília

Publicado em: 12/04/2019 17:30 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

Durante sua passagem por Brasília, o prefeito Pedro Coelho se encontrou com o Deputado Federal Rubens Bueno, que na oportunidade participou junto ao deputado de uma sessão da Comissão de Constituição e Justiça, uma das mais importantes da Câmara Federal.

O prefeito Pedro Coelho teve a oportunidade de presenciar os debates na comissão sobre importantes questões de interesse nacional, em uma experiência exclusiva.

Segundo o prefeito, foi um privilégio estar acompanhando uma sessão da Comissão de Constituição e Justiça junto ao deputado Rubens Bueno, e conhecer como são realizadas as decisões sobre importantes temas que influenciam na política nacional.