Prefeito Pedro Coelho assinou convênio para recape emergencial na PR-180

Publicado em: 15/04/2019 16:50 | Fonte/Agência: ACS/PM | Autor: Leandro Carvalho

Na última sexta-feira, 12, o prefeito Pedro Coelho recebeu o superintendente regional do DER – Departamento de Estradas de Rodagem Otávio da Silveira, onde na oportunidade assinou o convênio para que a Prefeitura do município de Goioerê possa ajudar com maquinas e funcionários emergencialmente no tapa-buracos na rodovia PR-180 no trecho que liga Goioerê a Quarto Centenário.

O superintendente Otávio da Silveira, destacou que essas melhorias são temporárias e estarão sendo realizadas de forma emergencial. Ele afirmou ainda que já está sendo autorizada a realização de licitação para a recuperação da rodovia, onde o projeto já se encontra definido, mas sem as melhorias que tinham sido pensadas anteriormente, como acostamento e terceira faixa.

O prefeito Pedro Coelho frisou a necessidade do DER fazer o projeto de melhorias da PR-180 com acostamento, terceira faixa e viaduto no trevo de acesso a Goioerê, para que fique mais viável as reivindicações junto ao Governo do Estado.

Após a reunião. O prefeito Pedro Coelho, o superintendente Otávio da Silveira e as lideranças presentes se deslocaram até a PR-180 para acompanhar os trabalhos inicias que estão sendo realizados por uma equipe de 10 funcionários do DER.  Com o convênio, as prefeituras de Goioerê e Quarto Centenário estarão possibilitadas a auxiliar na recuperação.

Estiveram ainda presentes os vereadores Agilson Flausino, Jacy da Silva, Guilherme Dutra, José Soares, o Assessor do Governador Betinho Lima, o comandante do posto da Policia Rodoviária de Goioerê Sargento Max entre outras autoridades.