Prefeito Pedro Coelho participou de audiência com o governador em exercício Darci Piana

Publicado em: 24/04/2019 18:49 | Fonte/Agência: ACS/PMG | Autor: Leandro Carvalho

O Prefeito Pedro Coelho esteve em Curitiba, e acompanhado do deputado estadual Douglas Fabricio participou de uma importante reunião com o governador em exercício do Paraná Darci Piana.

Durante a reunião, o prefeito Pedro Coelho comunicou ao governador em exercício quais são as demandas do município, conheceu os planos do novo governo e destacou a importância de buscar parcerias para o desenvolvimento. O prefeito destacou que foi uma importante reunião, onde foi mostrado as necessidades do município de Goioerê e o interesse do governo do Estado em investir na região da COMCAM.

O governador Darci Piana, ressaltou que o novo governo está trabalhando para gerar economia, reduzindo custos e gastos, para que sobre mais dinheiro para investimentos nos municípios, que demandam de mais recursos.